Publicidade

24.11.14

Ele há dias..

Hoje de manhã, saio da casa a correr, atrasada como sempre, cruzo-me com o vizinho, antipático e assustador, do 2º andar, digo-lhe bom dia, ele olha-me com ar de espanto, de olhos esbugalhados, mas responde ao cumprimento, num bom dia dito entre dentes. Ele segue para a garagem e eu para a porta da saída. Penso: "Bolas, que o homem é mesmo esquisito e nada simpático."

No segundo seguinte dou com o meu reflexo na porta da saida... SUSTO!! Tenho uma popa lateral de cabelo que metia a um canto os volumosos ripados dos anos 80. "tás linda tás!" e penso: "afinal o homem foi apanhado de surpresa com o meu ar de esgasiada."

Meto-me no carro dou uma olhadela no retrovisor... "olha não pus blush... ai ai ai." e penso: "afinal o homem  foi apanhado de surpresa com o meu ar de esgasiada e apanhou um susto com a minha palidez fantasmagórica."

Chego ao trabalho e sino os baços a colar e penso: "Mau!! Esqueci-me de pôr desodorizante. oh milher tu hoje estás bonita, estás..." Sim. Eu falo, com alguma regularidade, comigo mesma, nos meus pensamentos.

É que ele há dias... 

1 comentário:

Ana disse...

Eu também falo comigo mesma, às vezes chego a pensar que sou a única pessoa que me compreende :)