Publicidade

28.11.14

Só uma pergunta.


Uma pergunta de extrema importância, não é propriamente uma questão de vida ou morte mas é certamente uma questão de conforto ou "estou prestes a arrancar os cabelos com tanta comichão irritação e desconforto".

Aqui vai ela: "Para quando etiquetas das peças de vestuário feitas e cozidas com fofas linhas de cashemira?!"

É que há umas que dão cabo do sistema (o nervoso e todos os outros no meu caso) a uma pessoa.

Quando é nas calças já me servi do truque da fita cola, o de pôr a camisola para dentro ou ainda o puxar das cuecas tão para cima que outras partes do meu corpo deixam de ficar tão confortáveis (o que ainda assim é preferível às picadas do raio da etiqueta). Nas camisolas, casacos e similares não há muito a fazer. Ou corto a etiqueta, o que muitas vezes torna as coisas ainda piores, ou arranco o mal pela raiz e descoso a etiqueta, o que vezes demais leva a buracos de tesoura na roupa. Pudera... a pessoa já está numa fase dum camadão de nervos, tem ainda, entre um corte e outro da linha, de se coçar, mesmo ali no fim do pescoço, e para piorar a linha é, incompreensivelmente, transparente e de nylon (que é só o pior para cortar e também o fio mais "picante" e desconfortável do mundo inteiro)?!

Por isso repito, para vocês senhores que fazem roupa: "Para quando etiquetas das peças de vestuário feitas e cozidas com fofas linhas de cashemira?!"

Sem comentários: