Publicidade

15.3.15

PRENSA!!!

A minha futilidade máxima são mesmo os sapatos. Não é segredo, não é vergonha e é assumidíssima a minha orientação "futílica"


Podia ter um quarto só para sapatos, e tê-lo cheio das ditas maravilhas dos pézinhos, com prateleiras cheias de cima a baixo, que haveria sempre a compulsão, de comprar mais um par de sapatos.


Mas agora, imaginem, num cenário mesmo muito fantasioso, que todos os meus 58.237 pares de sapatos (que eu teria até à data se tivesse comprado todos os sapatos que eu já gostei, nestes 33 anos de vida) estão numa daquelas prensas, que existem nos ferros-velhos para esmagar carros. Que há alguém, do mais demoníaco possível, ao estilo Bruxa Má, que me obriga a escolher entre salvar da prensa os milhares dos mais lindos sapatos do mundo ou então escolher um só par. O par de sapatos que seriam os mais lindos do mundo inteiro e que caberiam apenas, e só, no meu pézinho. Poderiam vir meias-irmãs malvadas do mundo inteiro tentar calçá-los, que só a tentativa lhes fariam gigantescos calos e joanetes. Perfeitos, únicos e exclusivos! 


Se os sapatos fossem estes, os Cinderella criação Jimmy Choo...



 

 

Se fossem estes? Eu até gritava: "PRENSA!!"

1 comentário:

colibri esverdeado disse...

Olha, levava-os já à antestreia amanhã, que arraso! ;) Beijinhos querida, há muito que não te lia!