Publicidade

24.5.15

Obrigada Benfica.

Quando, durante uma sessão de passagem a ferro, me senti preparada para gastar 0,60€ mais IVA para apoiar a minha música preferida, e sem dúvida a melhor, do festival Eurovisão da Canção, reparei que faltavam 40 segundos para acabarem as votações. Ainda tentei fazer uma busca na net para encontrar o número de telefone mas quando comecei a ouvir a contagem decrescente soube que já era tarde de mais para votar na Suécia.

Não que o meu voto fizesse grande diferença, que o Måns ganhou com grande vantagem, mas a música era tão gira que achei mesmo que merecia os 0,60€ mais IVA.

Já não via o Festival há montes de anos. Posso agradecer ao Benfica que levou o meu marido para fora de casa. Não que ele me proiba de ver televisão mas quando é alguma coisa que não lhe agrada passa o tempo a perguntar-me "estás a ver isto?", "vais ver isto até ao fim?"... Exactamente como faço com ele quando se põe a ver o "Strain" comigo em casa.

Mas falando da Eurovisão... Excelente ano para voltar a ver o festival. excelente produção, algumas boas músicas e merecidíssima vencedora a "Heroes", da Suécia.




Já agora o cantor também é muita giro... É mesmo um belo dum "måns".

Sem comentários: