Publicidade

27.6.15

"Ai que está a arder e que tá muito quentinho!"


Se eu me pusesse aqui a escrever sobre tudo o que penso da enorme atrocidade, a que chamam tradição, e que envolve um gato, fogo, e umas cambada de anormais a ver e a aplaudir ficaria aqui toda uma manhã. E mais, sair-me-ia para o teclado palavras menos católicas sobre o que acho dos organizadores e dos espectadores dessa alarvidade.

Nunca fui fã do humor do Fernando Rocha... era asneira de mais para o meu gosto humorístico mas hoje, vou usar um vídeo que o Fernando fez e partilhou na sua página de Facebook para expressar a minha opinião sobre o assunto. Já que, neste caso, as asneiras são poucas para premiar os anormais envolvidos nesta "tradição"... os que organizaram, os que assistiram e os que permitiram, ainda que sabendo que se tratava dum crime.


O local não importa muito, porque quero acreditar que naquele cantinho de Portugal existem pessoas boas e normais. A verdade é que poderia ser num qualquer outro cantinho de Portugal que eu já conheci, amostras, de pessoas com um ódio, incompreensível a gatos. Só espero que se vá até ao fim desta questão e que se castiguem todos os envolvidos. Para começar vamos assinar esta petição, boa?

Se não chegar. Então vamos alinhar na sugestão de tradição do Fernando Rocha, boa? Esperando que as autoridades, mais uma vez, fechem aos olhos ao facto de estar a ser cometido um crime... 

1 comentário:

Unknown disse...

Grande Papolia e Grande Fernando
concordo com todas as palavras do
Fernando e assino por baixo