Publicidade

6.6.15

O segredo do meu despenteado.

O despenteado é o novo penteado.
E eu que até sempre gostei muito mais do meu cabelo despenteado, o que implica nunca pentear o cabelo entre lavagens, estou toda contente com esta moda.

Mas atenção... despenteado não quer dizer cabelo de qualquer maneira e todo encrespado.

Eu descobri uma espuma maravilhosa - a OSiS+ Glamination Espuma de Brilho e Volume - da Schwarzkopf que faz maravilhas pelo despenteado do meu cabelo. 
Pertence a uma linha nova, especialmente criada para os penteados imperfeitos, conferindo corpo e brilho... muito e lindo brilho.

Ainda só a usei uma vez, ontem, e adorei. Ela é indicada para todos os tipos de cabelo e para além de dar mais corpo e brilho aumenta o volume. Tudo com um acabamento muito natural, leve e conseguido com pouco ou nenhum esforço. O meu cabelo como é encaracolado, ficou com os caracóis todos bonitos mas sem ficar com um aspecto demasiado certinho. Ficou muito fofinho e brilhante, com volume na raiz e levezinho. 

Andei com ele apanhado o dia todo no trabalho, com um daqueles elasticozinhos mágicos, e no final do dia estava assim.




A linha inclui, para já, 5 produtos. A minha espuma, um spray preparador, um elixir anti-crespo, um spray de brilho com fixação flexível e uma laca de brilho com fixação forte.



Eu comprei a minha espuma na Pluricosmética.

Sem comentários: