Publicidade

16.10.15

Writing's On The Wall


Sou fã assumidíssima de James Bond, sim incluindo a versão com o Timothy Dalton. Por sorte minha, ou acaso, os filmes da saga estreiam sempre no meu mês de aniversário. Tanto que me lembro de festejar pelo menos dois aniversários no cinema com os meus amigos a ver 007. Aiiiii!! O Goldeneye no cinema Babilónia... a minha vida não voltou a ser a mesma depois desse dia... 


Embora o Daniel Craig ainda não me tenha entrado na pele (sou mais uma bondgirl de Pierce Brosnan) continuo a adorar os filmes. Até porque, apesar de não conseguir ultrapassar que o Daniel me parece um James com uma aparência russa, tenho que assumir que desde que o actor dá vida ao agente secreto mais conhecido do mundo, os filmes se tornaram muito melhores e mais interessantes.

Enquanto não estreia vou-me deliciando com o tema oficial do "Spectre", mais uma música épica, interpretada pelo espectacular Sam Smith. Daquelas tão boas que já nos imaginamos embrulhadas com o Bond em grandes embrulhadas (ih ih ih!!!).


Sem comentários: