Publicidade

20.4.17

O pó que resolve todos os nossos problemas... ou pelo menos os que se resolvem com maquilhagem.

Há os pós fixadores de maquilhagem, os pós bronzers, pós para disfarçar vermelhidões, pós iluminadores, pós para acordar peles sem vida, pós que são blush, pós para contorno... ele há pós maquilhadores para todas as soluções. E se tivessem tudo isto num único lindo recipiente?

TARÁ!!


O 7 Lights Powder Illuminator é o pó para todas as ocasiões. Não importa como acordam, com que cores vos apetece maquilhar no dia, ou o pouco tempo que têm para o fazer porque este fabuloso produto estará sempre lá para vocês. Numa caixinha que cabe na palma da mão, com um espelho de qualidade e um pincel que vos permite brincar com os pós como entenderem. 

O meu que anda para todo o lado comigo.


Confesso que inicialmente olhei para ele com alguma desconfiança, principalmente porque sou branca como o Casper e aquelas cores ali mais escuras começaram a fazer-me alguma "comichão" aqui na minha cabeça. Porém, depois de o experimentar, percebi que eram receios sem razão de ser. O truque é simples... Se forem mais branquelas usem todas as cores, passando o pincel em circulo da cor mais clara à mais escura. Já sendo moreninhas o pincel começa na cor mais escura e acaba na cor mais clara. Usado assim, é um óptimo pó fixador de base, muito leve e natural. Às mais abençoadas com pele sem imperfeições, ou mesmo depois de um belo dia de praia é o pó ideal para realçar o douradinho da pele. Os tons rosa, laranja e terracota podem ser usados como blush, ou no caso do último como bronzer. Dá para usar como iluminador, ou para fazer contorno, entre milhentas de outras formas que podem usar o 7 Lights Powder Illuminator há, (para mais dicas clicar aqui), uma inesperada... porque não usá-lo como sombra para os olhos? Pois é!

Depois, como a Shiseido é talvez a marca que mais aplica nos seus produtos a filosofia corpo são em mente sã, ou, neste caso, pele bonita reflectida por um pó fabuloso, que é sete diferentes, e pelo bem-estar resultado da aromacologia associada a este pó. Notas aromáticas naturais, como limão, cedro, notas florais aquáticas e almíscar são a combinação perfeita para pôr o nosso cérebro, sempre que é levantada aquela tampinha, a imaginar-se num acordar fresco e luminoso... como num belo amanhecer de Primavera. Mesmo que o reutilizem a meio do dia, tirado da vossa mala ou precisem de retocar a maquilhagem ao final do dia para uma saída.

Curiosas?

1 comentário:

Joana disse...

Nunca experimentei maquilhagem da Shiseido mas confesso que fiquei curiosa.