Publicidade

10.5.17

Música Papoilar #2

Há poucos cantores, músicos ou interpretes que me levem para um lugar bom sempre que os ouço seja com que música for. Curiosamente, o Tiago Bettencourt é um deles. Curiosamente porque tenho tendência para gostar de vozes explosivas e o Tiago não é assim. Talvez por não ser assim, explosivo, me leve a um "happy place" ou então é mesmo porque é um grande poeta e músico e a voz é só o acessório à sua arte. Adoro esta que merece ser partilhada juntamente com o poema...





Se me deixasses ser

Se me deixasses ser
O sítio onde podes voltar
Depois do dia entardecer
Ou quando a noite te agarrar
O corpo forte de chegar
A casa de permanecer
A casa para regressar
Se me deixasses ser...
Seja onde for

Se o filme fosse meu
Na luta contra o mal
Tudo o que te faz doer
Morria no final
E se o escuro não passar
E te cega como uma prisão
Vou-te resgatar
Lavar-te o coração
Se me deixasses ser
Se fosse eu a mandar
Fazia-te ver...

Frente ao precipício 
Juntos pela mão
Se hoje queres saltar
Eu quero ser razão

Se me fizesses crer
no sitio onde posso voltar
para um dia entardecer
e quando a noite descansar
Na casa de permanecer
Na pedra que fazemos chão
para me rever
lavar o coração
se me fizesses crer
se fosse eu a mandar
fazia-te ver

Sem comentários: