Publicidade

10.7.17

Agora já me é permitido respirar Gabrielle

Ossos do meu ofício incluem festas de lançamento de fragrâncias e a CHANEL andava a ameaçar, já há alguns meses, lançar uma que viria mexer um bocadinho com os perfumantes que têm saido nos últimos anos. A festa aconteceu no passada quarta-feira e já estou para partilhá-lha há alguns dias mas depois o meu marido decidiu andar a nadar em asfalto com a cara e pareceu-me um pouco de mau gosto escrever sobre coisas bonitas... isso e o medo paralisante de perder o amor da minha vida também não me deixou outra opção que partilhar a noite de quarta só hoje.

A descrição é simples... CHANEL nunca brinca em serviço. Se prometem festa é porque vai ser mesmo FESTA! Um espaço fantástico (Páteo da Galé, no Terreiro do Paço), recebidos como convidados do mais especial, mexendo com os nossos sentidos em todos os momentos do lançamento de Gabrielle... uma noite muito bonita e que aproveitei para aproveitar ao máximo.

O perfume merece uma apresentação, simples mas merecida, porque é a primeira fragrância da CHANEL que celebra a personalidade extravangante e flamboyant da criadora da marca - Gabrielle Chanel. Faz por isso, também todo o sentido que este seja a primeira fragrância com o nome de "solteira", mulher antes de ser celebridade. Faz também todo o sentido que a cara que veste o perfume seja a de uma actriz que é, enquanto pessoa, só e apenas aquilo que quer ser... Kirsten Stewart.

O slogan, filosofia, por detrás de Gabrielle, um perfume floral solar, delicioso (o primeiro da CHANEL, que consigo usar, um bouquet de Jasmim, flor de laranjeira e tuberosa) é 
"I decided who I wanted to be, and that is who I am."
(Só esta frase já me justifica porque gostei logo do perfume).

O resto? São fotos.




Experimentem... Experimentem sempre...

Sem comentários: