Publicidade

22.11.11

O chapéu do Capitão Gancho é o mais giro!

Começo a achar que se houvesse a profissão "companhia de elevador" eu seria das melhores profissionais!!! 


Porquê?? Então não é sabido que no espaço contiguo de um elevador há aquela conversa, para disfarçar o desconforto, em que o tema recorrente é o estado do tempo?


Pois...assim estou eu!! Apercebi-me que já falei do Verão, do Outono, do frio, da chuva... Hoje o vento é rei! O que hei-de fazer?! A meteorologia é coisa que me inspira!!!


Para além disso, a minha mãe sempre me ensinou que não se diz mal do vento porque este se pode zangar. Como se o vento de um vilão se tratasse. Assim, vou homenageá-lo na esperança que depois o vento me retribua. Hoje, estou com uma conversa meio maluquinha, mas que se dane... maluquinha seja!!!


Tal como o vento, os vilões são por vezes fontes de inspiração maiores que as personagens boazinhas! Gosto do Peter Pan mas quem tem o chapéu mais giro é o Capitão Gancho. Gosto da Branca de Neve mas a verdade é que a Bruxa Má é realmente a mais bonita (espelho mentiroso!!)... 


E poderia continuar, mas como não apetece escrever mais deliciem-se com estas imagens dos vilões, protagonistas das melhores histórias de encantar...


Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Foto Arnaud de Vallois

Arnaud de Vallois, um artista para inspirar e seguir!!

2 comentários:

Cati disse...

Não entendo porquê, mas em criança fazia sempre de bruxa má.. As princesinhas simplesmente não funcionavam comigo, achava-as aborrecidas..

Beijinho xx

Unknown disse...

Eu, com esta cara de santa, só me vestia bem o papel das boazinhas... mas como também achava as princesas meio sonsas, preferia as máscaras de bichos!!!
(Não sabia que tinhas um blogue. Vou espreitar agora)
Beijinhos