Publicidade

14.12.11

E as calças de ganga?? Nem experimentá-las!!!



O meu pequeno pecado são os sapatos. Nada de anormal, imagino, tendo em conta que a maioria das mulheres que conheço incorrem com grande frequência no mesmo pecado.


É o meu pequeno pecado, é o meu grande vício. Para mim, um vício é toda aquela coisa que nos faz afastar de tudo o resto que nos envolve. Mas vamos aligeirar esta conversa!!! Felizmente a única coisa de que me afasto, em detrimento da compulsão de comprar sapatos, é de comprar coisas que realmente fazem falta no meu roupeiro. 


Há quanto tempo ando para comprar umas novas calças de ganga para esta estação? Nem me atrevo a responder em número de dias. Mas posso responder em número de sapatos comprados... 6!!!


Pois é!!!






"Olha... são verdes. Andava mesmo à procura duns sapatos verdes".


"Vai querer experimentar?" Ao que eu respondo ao gentil colaborador da Uterque "Não, é melhor não."


"É só experimentar" penso para mim, 2 segundos depois da minha resposta ao gentil colaborador.


Quinze minutos depois, e após a minha compulsão ter sido alimentada pelos elogios do namorado (o que facilita imenso no meu auto controlo), estou eu a sair da loja com um saco na mão. Pouco depois a exclamação... "Ah!!! Afinal já tinha uns sapatos verdes!!! Mas estes são completamente diferentes, são mais baixos 2cm". E assim, me convenço que fiz mais uma excelente aquisição.


E as calças de ganga?? Nem experimentá-las!!!


Será que posso pedir à Uterque que barre a minha entrada nas lojas tal como um adicto em jogo pede nos casinos?? 

4 comentários:

somethingaboutdetails disse...

Já te estou a imaginar...de nariz contra a montra da Uterque ....crazy

somethingaboutdetails disse...

crazy!!! já estou a imaginar-te com o nariz colado à montra

Glamorise It disse...

Barrar a entrada não diria, mas era bom ter um lembrete a tocar cada vez que pensamos comprar algo que não necessitamos realmente! Seria giro! ;) Beijinho cliente favorita!*

Imperatriz Sissi disse...

Eu sou a coisa mais preguiçosa que há para experimentar jeans. Quando compro, trago várias de uma vez para não ter de testar mais nenhumas tão cedo! Resultado? Dezenas de pares arrumados na cave à espera que eu as catalogue. Mas quando começo a conhece-las e a gostar delas, já não largo...