Publicidade

23.11.13

Um bálsamo de alisamento que funciona...

Passam-se tempos sem que me dê para esticar o cabelo em casa... eu até me ajeito no processo mas é uma daquelas coisas que nos primeiros momentos me dá uma daquelas vontades e depois a meio do caminho já estou a pensar "mas que raio de ideia foi a minha?!".

As primeiras mechas de cabelo ficam muito bem. Pudera!! Ainda tenho os braços cheios de frescura e força, tanto que passo a escova e o secador várias vezes para ter a certeza que fica bem lisinho. A meio do caminho, normalmente nas mechas de cabelo mais acima da cabeça e que ficam caídas lá para trás, começo com os braços a latejar... e começo a perder a paciência... "este fica lá para trás, ninguém vê.". Como é de prever, quando chego ao cabelo da frente já estou a passar a escova e o secador só porque sim. Ainda para mais esta é aquela zona cheia de remoinhos selvagens, caracóis rebeldes e bocadinhos de cabelo novo espetado...

Quando acabo, tenho um resultado assim assim, com o cabelo liso por baixo e encrespado por cima. Pego no hidratante capilar e espeto umas generosas nozes no cabelo para disfarçar.... e ponho e mexo e ponho mais um bocadinho e mexo...

Resultado, cabelo assim assim, que mal apanha humidade encaracola e passados dois dias já está numa oleosidade pegada.

Só volto a tentar esticar o cabelo, em casa, quando me esqueço do trabalho e do resultado da última tentativa.

Aproveitando que agora há, ao pontapé, produtos que prometem cabelos lisos e sedosos, resultado duma moda de alisamentos que espero que acabe brevemente porque se vêm, por aí, com cada barbaridade capilar, resultado dos alisamentos japoneses, brasileiros e similares comprei um bálsamo da NIVEA para experimentar. 

"Efeito liso, anti-frizz, protecção do calor" e bom preço foi o que me bastou para ser o escolhido...

Straight & gloss, NIVEA.

E não é que o bálsamo é mesmo bom?! Tanto que já o usei duas vezes seguidas... imaginem.
Facilita muito o processo da passagem da escova com o secador, o que os meus braços agradecem, o cabelo fica brilhante, liso e muito solto.

Da primeira vez até apanhei um pinguitos de chuva e o cabelo manteve-se liso... na altura pensei que era bruxaria, só podia... o meu cabelo a apanhar chuva e ficar liso!?

No final de secar com secador e escova passei a placa. Já o fiz ontem e hoje mantém-se assim...




Partilho com vocês porque acredito que há por aí meninas que, como eu, desconfiam de todos os produtos que prometem milagres e hesitam gastar dinheiro sem saber se realmente funcionam. 

Este funciona... palavra de Papoila.


1 comentário:

Unknown disse...

Fiquei curiosa com este bálsamo da nivea!
Andava a procura de um produto que disciplinasse o meu cabelo, quando for as compras vou procurá-lo ;)

Beijinho :**

Já segui
http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt