Publicidade

9.4.15

Mulheres VS Homens

Pois que há coisas que os homens, por mais atenciosos, fofinhos e compreensivos, como o meu, nunca vão conseguir compreender nas mulheres. 
Hoje falo da terrível TPM (tensão pré menstrual).

Verdade seja dita, este estado mensal, quase a roçar a loucura, por que passam a maioria da mulheres é do piorzinho que pode haver. Eu própria não me aguento nessa altura do mês. Muitas vezes dou por mim a ser má, a ter consciência de que o estou a ser, a pensar "aí mulher que estás a ser tão estúpida" e, ainda assim, continuo a lançar fagulhas pelo olhos e a embirrar com tudo e qualquer coisa. Seja a almofada afastada 10mm do local que TEM de ocupar no sofá (quando no resto do mês, há dias, que até a rebolar no chão andam) ou com a gaveta das meias, DELE, que teima estar sempre entre-aberta quando há um monte de roupa minha, de duas semanas de uso, amontoada quase até ao tecto na cadeira do quarto.

Quem é o principal alvo da nossa TPM? Eles. Pois "claros"!
As mulheres são imunes às TPM`s das outras. Como que vacinadas, aquela fase do mês das nossas amigas ou colegas, passa-nos completamente ao lado. Talvez porque, como doidas portadoras do vírus TPM que somos, saibamos que não devemos levar a sério nada do que saí da boca de uma mulher nessa fase. Estar com a TPM pode ser mal comparado com estar possuída por um demónio terrível, que gosta de embirrar com cortinados, toalhas e almofadas desarrumadas por homens e que vocifera, qual "Exorcista", quando é tocada pelo responsável de todos os problemas da sua vida, que na verdade não existem - o namorado ou marido.

O meu, sofre tanto comigo. Há meses piores que outros. Este último mês foi um desses muito maus. Pelo que, o marido fez questão de me "dedicar" uma musiquinha.

Meteu-me no carro, arrancámos para um cafézinho na praia, e disse-me, com ar de gozo até à quarta casa:
"Amor, esta música é dedicada a ti quando estás com a TPM. Presta bem atenção ao que ele diz no início."

E eu ouvi, prevendo que não viria boa coisa...



Eu devia ter ficado assustada? Não, não devia. Fartei-me de rir, chamei-lhe alguns nomes e disse-lhe que ia partilhar no meu blog não fosse um dia destes desaparecer. O que já fiz.

Mas como eu o entendo... há meses que até a mim me apetece cortar a minha própria "fucking" cabeça, pô-la num saco e enterrá-la no pinhal e depois só ir lá buscá-la quando a TPM passar.

Sem comentários: