Publicidade

14.5.15

Mulheres VS Homens


Esta imagem faz imenso sentido já que, há estudos que comprovam que a situação do quotidiano onde os casais mais discutem é quando vão no carro. Pudera... Já repararam que eles nunca estacionam onde nós lhes indicamos? Preferem andar mais uns 2km do que dá o braço a torcer e voltar atrás para o lugar, perfeito, que tínhamos visto. Já para não falar quando vamos a primeira vez a algum sítio que não sabemos o caminho... Nós de co-piloto com eles sempre a olharem pelo canto do olho desconfiados das nossas indicações e sempre a questioná-las. "Tens a certeza?! Tu vê lá bem...". Sim, temos a certeza. E para além disso, mesmo que não seja bem por ali há sempre um sítio onde fazer inversão de marcha, né meninas? Por isso, não dá para perceber o stress.

Eu enviei esta imagem ao meu marido porque sabia que o ia fazer rir à gargalhada. E fez. Pelas razões apresentadas em cima mas também, e principalmente, porque o carro serve para mim como um divã de psiquiatra. Sendo o psiquiatra, involuntário, ele. Uma pessoa vai ali com imensas coisas para contar, stresses, ansiedades e faz o quê? Fica a olhar para a paisagem? O carro é uma excelente oportunidade para os apanharmos presos, sem hipótese de fuga, e atentos, sem portátil ou televisão a distrair. E eu ia perder uma oportunidade dessas?! Claro que não.

"Já reparaste que vieste o caminho todo a falar disso?"
"Foi? Pois foi. Tens razão amor... Olha passou tão depressa que nem reparei."
Foram dos 90km mais rápidos da minha vida e dos mais lentos da vida dele.

Sem comentários: