Publicidade

13.6.15

Egoiste ou Vive?

Corriam os idos anos 90, anos que se incluem no meu tempo... Sim, porque já posso dizer coisas como "No meu tempo..." quando vi pela primeira vez um dos melhores filmes publicitários de sempre. Este...




Filme que lançava o perfume, para homem, Egoiste, da Chanel. Um filme excelentemente criado e realizado pelo fabuloso e inspiradíssimo Jean Paul Goude. 

Depois do Egoiste, Jean Paul Goude, criou ainda os filmes publicitários para o Coco e para o Chance e seus descendentes Chance eau Fraiche e Chance eau Tendre. Daí que não seja de estranhar que o lançamento publicitário do novo Chance eau Vive tenha ficado a cargo das mesmas mãozinhas. Num filme, quase, tão genial como o do Egoiste, que envolve umas miúdas, o mesmo será dizer umas mademoiselles, Chanel dos nossos dias num jogo de bowling muito especial. Onde as bolas são os frascos de perfume e as meninas, todas diferentes, como as 4 opções existentes do Chance, vestem, propositadamente, modelitos da colecção Chanel,alta costura Primavera/Verão, deste ano. 



O filme tem uma vibe dos anos 90, o que também não é nada estranho tendo em conta que os noventas andam aos poucos a assaltar a moda nas últimas estações. O próprio perfume também tem um bocadinho dum cheiro do passado que não consigo explicar... Terão de ir à perfumaria mais próxima para o sentirem.

Sem comentários: