Publicidade

11.9.15

O doce sabor de sangue na boca



Há muitos muitos anos era uma jovem rapariga, nos seus 20 anos, que detestava body combat. Achava uma modalidade violenta, barulhenta e tóto demais para o meu gosto.

Mas surpresa das surpresas há uns dias voltei a dar uma oportunidade aos murros e pontapés no ar e adorei. Talvez porque, hoje em dia, seja uma mulher, nos seus 33 anos, com muita raiva para expulsar e vontade de dar uns quantos kicks, uppercuts e que tais a umas quantas pessoas. 
Hoje, foi o segundo dia e continuei a adorar. Para além do gozo que me dá, aquilo dá mesmo cabo duma pessoa. Suei de sítios onde não sabia ter poros e juro que quando acabámos quando me olhei ao espelho consegui ver, por segundos, os meu abdominais. Só, ainda, não consigo fazer cara de má. Sim, é verdade que lá a meio pareceu-me ter sentido o sabor de sangue na boca mas isso é só um pormenor.

Já estou em pulgas para comprar aquelas fitinhas para enrolar nas mãos...

Quem já fez?

Sem comentários: