Publicidade

27.2.17

O papo.

Agora era o momento em que diria "não é esse papo que estão a pensar" mas não. 


É mesmo esse o papo que estão a pensar. Aquele que incomoda quem, vai ao ginásio, e que entre um exercício e outro no colchão, durante uma aula malvada, olha-nos ao espelho a distrai-nos do jeitoso que estão a ficar as nossas coxas... em todo o seu esplendor, qual milagre de Moisés em mar Vermelho. 

As roupinhas de ginásio também não ajudam e são mesmo feitas para ser apertadinhas, jogando na maioria das vezes a nosso favor, porque conseguem pôr as gorduras, as peles e as carnes moles todas no sítio, ainda que seja o nosso primeiro dia de ginásio em 10 anos. Problemas é que também aperta, acentuando, os pipis das senhoras. Bem, eu falo por mim... não gosto nada de andar com o pito todo repenicado num espaço onde já, pela sua natureza, os homens andam sempre atentos a todas e quaisquer protuberâncias femininas. 

Nós bem que ajeitamos as licras mas quando damos por ela lá está ele a olhar para nós no espelho entre um agachamento e o outro. 

É aqui que entra a dica que vos queria dar. Há uns tempos comprei umas calças de desporto nos saldos da Oysho e qual não é o meu espanto, enquanto fazia um daqueles alongamentos de pernas abertas a 150 graus, e olhando para onde o olhar nos leva numa posição dessas digo: "olha que pessoas tão inteligentes" (disse mesmo em voz alta, aproveitando a música.).  Não é que já há calças com costuras nas virilhas em vez de ser no centro do pipi?!?! Pois que as há. Aconselho-as, como se da próxima maravilha do mundo se tratasse, para quem o papo é uma preocupação no ginásio. 

Já se forem daquelas mulheres que gostam de exibir o papo tanto como os vossos glúteos tão trabalhados quanto rabos de babuínos, então passem à frente deste post e continuem no modo exposição de protuberâncias que tanto gostam... Até porque assim, enquanto os babados olham para os vossos papos, em todo o redor do vosso corpo carregado de batidos de proteínas, não olham para o meu. 

Já conheciam estas calças? Dão ou não dão um jeitão?

Sem comentários: